sábado, 14 de julho de 2012

A REALIDADE DAS COISAS


As coisas,
E tudo o que nelas habita,
E a elas se somam, representam,
E as traduzem..... Não passam,
De meras representações holográficas.

As coisas,
E suas realidades,
Concretudes e objetividades,
Habitam, somam,
Representam e traduzem,
Naquilo que se gera no gozo,
O gozo da realização,
Realização das coisas.

Tudo que se imagina, sonha,
Almeja, alveja,
E que não se faz dessa forma,
É matéria indigesta.
É ferida que nasce n’alma,
É trauma, é recalque,
É o que incomoda
É aquela pedra no sapato
É o mal estar instaurado

Aquilo que coça,
Arranha, maltrata,
E que não tem fim.

Eu poderia dizer,
Coisas mais,
Mas fico por aqui.
No que se refere às coisas,
Por esse momento me calo.

E por isso
Fico com as minhas coisas,
Com todas elas,
As recalcadas ou abortadas,
As realizadas e gozadas.........

Isso me basta,
E sejam elas como forem,
São minhas,
E somente minhas....

E suas coisas?
Onde estão?


Nenhum comentário: