domingo, 12 de junho de 2016

ONDE ESTÃO MINHAS COISAS?


“Poema dedicado às Meninas do Cabaré, um coletivo teatral de Fortaleza.
E também aos meus queridos Dário Bezerra e La Belle.”


Cor rosa,
Papel de carta,
Sentar de pernas fechadas,
Caligrafia bonita e perfeita,
Coisas de meninas.

Boneca,
Baton,
Rímel,
Blush,
Sombra,
E todo tipo de maquiagem,
Coisas de menina.

Passar horas se produzindo,
Produzir-se para saber a opinião das amigas,
Produzir-se para seduzir meninos,
Coisas de meninas.

Mas.........
E eu?
E eu que.......
Gosto de cor rosa,
Papel de carta,
Sentar de pernas fechadas,
Caligrafia bonita e perfeita,
Boneca,
Baton,
Rímel,
Blush,
Sombra,
E todo tipo de maquiagem,
Que passo horas me produzindo,
Produzo-me para saber a opinião das amigas,
Produzo-me para seduzir meninos.

Mas, no entanto,
Não sou menina,
ONDE ESTÃO AS MINHAS COISAS???????


Márcio Castro em 08/06/2016

Nenhum comentário: